A EL AL Israel Airlines e Aerolíneas Argentinas, firmaram um acordo de codeshare

A  EL AL Israel Airlines  e Aerolíneas Argentinas, firmaram um acordo de codeshare, em uma cerimônia de assinatura realizada na embaixada argentina em Tel Aviv, que expandirá e fortalecerá ainda mais a cooperação entre as duas companhias aéreas.

No âmbito do novo acordo de serviços aéreos bilaterais assinado este ano entre os Ministros das Relações Exteriores de ambos os países, esta nova parceria oferecerá aos passageiros da EL AL e Aerolineas Argentinas, melhores opções de viagens entre Argentina e Israel, através de conexões via Espanha.

Como parte do acordo, a Aerolíneas Argentinas colocará seu código “AR” nos vôos EL AL entre o Aeroporto Internacional de Tel Aviv-Ben Gurion e os aeroportos de Madrid e Barcelona, ​​conectando-se aos vôos transatlânticos da Aerolineas Argentinas para Buenos Aires.

Reciprocamente, a EL AL colocará seu código “LY” nos vôos da Aerolíneas Argentinas entre Buenos Aires e os aeroportos de Madri e Barcelona, ​​conectando-se aos vôos operados pela EL AL para o Aeroporto Internacional de Tel Aviv-Ben Gurion.

Além disso, ambas as empresas aéreas concordam em expandir o acordo nos próximos meses, conectando seus vôos em destinos como Roma, Nova York e Miami.

De acordo com o presidente e CEO da EL AL, David Maimon: “Este acordo histórico é importante para as nossas empresas aéreas, pois aumentará o fluxo de viagens entre os dois países.

Os passageiros de ambas as companhias aéreas comprarão apenas um bilhete, receberão seus cartões de embarque para toda a viagem e o check-in da bagagem será feito no aeroporto de origem até seu destino final.  Os vôos codeshare estarão abertos para vendas a partir de 12 de setembro, com a primeira partida acordada para  19 de setembro de 2017 de Buenos Aires e Tel Aviv.”

Deixe uma resposta