EL AL Israel Airlines reestrutura suas tarifas

0

Na manhã da última quarta-feira (3), o CEO da EL AL Israel Airlines, David Maimon, anunciou que no segundo trimestre de 2018 uma nova estrutura de tarifas para seus voos de/para a Europa será lançada, permitindo assim que os passageiros tenham a liberdade de escolher entre três opções de preços e serviços.

A primeira e mais barata permitirá o embarque com uma bagagem de mão e uma refeição, no entanto, esta tarifa não terá reembolso em caso de cancelamento ou alteração. O segundo tipo permitirá uma bagagem de mão, o despacho de uma peça de bagagem, a escolha do assento e a possibilidade de cancelamento e alteração mediante pagamento de uma taxa. O terceiro e mais caro permitirá além da bagagem despachada, uma bagagem de mão adicional e a flexibilidade para aqueles que desejarem cancelar ou alterar seus voos.

O novo modelo incluirá os cinco destinos da UP, cia. Aérea “low cost” pertencente ao grupo: Larnaca, Kiev, Budapest, Praga e Berlim.

David Maimon, declarou ainda, que a companhia aérea iniciará seu quinto destino para os Estados Unidos, em meados de setembro deste ano, com voos diretos para São Francisco, na Califórnia, 3 vezes por semana, nas novas aeronaves Dreamliner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here