Elite lança serviço de translado no Aeroporto de Genebra com frota 100% elétrica

Por: Camila Oliveira

 

A Elite Rent a Car, locadora de carros de luxo da Europa, lançou um serviço inédito de translado no Aeroporto de Genebra, na Suíça: Green VIP Services, feito com carros 100% elétricos. O serviço está sendo oferecido em parceria com a Swissport.

 

Um agente da Swissport recebe o passageiro assim que ele desembarca da aeronave e o leva até a área de desembarque em um automóvel Tesla, movido a energia elétrica. Em seguida, o funcionário da Swissport ajuda o passageiro com as retiradas das bagagens e o leva para o serviço Elite Private Chauffer, em uma limousine Tesla, que seguirá até o destino final escolhido. No embarque, o serviço inclui ainda fila especial para check in e procedimentos de segurança assim como acesso à Horizon Vip Lounge.

 

Os serviços VIP oferecidos pela Elite garantem embarque ou desembarque em no máximo 20 minutos. Para quem prefere dirigir o próprio carro, é possível escolher uma das máquinas que fazem parte da frota Elite e sair do aeroporto ao volante. Os valores do Green VIP Services variam a partir de 50 francos suíços por pessoa para embarque ou desembarque.

 

Fundada há 26 anos, na Suíça, a Elite é representada no Brasil com exclusividade pela Mobility e conta com uma frota de mais de 400 carros de luxo, incluindo modelos excepcionais, recentemente lançados no mercado mundial, tais como Aston Martin, Porsche, Ferrari, Jaguar e outros. No Brasil, é representada pela Mobility, a central de reservas oficial da Elite.

 

Informações: www.mobility.com.br .

 

CO

 

Deixe uma resposta