Elo e Assist Card passam a cobrir excesso de bagagem em voos internacionais

A Elo e a Assist Card firmaram uma parceria onde passaram a garantir o reembolso dos primeiros 10 quilos de excesso de bagagem em voos internacionais, limitados a US$ 50. Válido para saída ou chegada no Brasil, o benefício é exclusivo para clientes Elo crédito, que contratarem seguro viagem na modalidade “Daily”, ao longo de fevereiro, e com coberturas médicas superiores a US$ 150 mil.

Para receber o benefício, o passageiro deverá efetuar o pagamento do excesso de bagagem no momento do check-in, guardar a documentação, recibos e comprovantes de pagamento e em seguida solicitar o reembolso pelo e-mail [email protected]

“Estimamos que de cada 10 passageiros, 9 chegam ao aeroporto preocupados com o peso de suas malas. Mas se estiverem com um seguro viagem Assist Card adquirido com um cartão de crédito Elo esta preocupação deixa de existir”, country manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.

“Agora é o período em que todos começam a pensar nos últimos detalhes da viagem. Esperamos oferecer um benefício diferente aos nossos portadores na hora da descoberta do excesso de bagagem”, Superintendente de Produtos dos cartões Elo, Andrea Skipka.

Deixe uma resposta