Elo e FOHB renovam parceria com foco em segurança de pagamentos

Segundo Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB, a parceria com a Elo permite que os associados estejam mais tranquilos com a segurança

FOHB

A Elo e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) anunciam a renovação da parceria, iniciada no ano passado, para 2021. A Elo segue como mantenedora da entidade, cada vez mais próxima da indústria hoteleira e apresentando soluções inovadoras em meios de pagamento para os associados do FOHB.

Nesta parceria, a Elo colabora na geração de conteúdo para a indústria em ações exclusivas realizadas com as 24 redes associadas à entidade. O FOHB e a Elo também seguem firmes no propósito de combater fraudes de pagamento no setor hoteleiro.

“A parceria reforça nosso compromisso com o turismo, um dos pilares de marca que apoiamos há aproximadamente cinco anos. Continuamos juntos para levar soluções de pagamento, estudos e dados do setor para estabelecimentos, que impactam positivamente a experiência dos clientes”, afirma Marcelo Marques, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo.

Segundo Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB, a continuidade parceria mostra o compromisso da Elo com o setor hoteleiro a longo prazo. “Embora 2020 tenha sido um ano dramático para todos, a união dos diversos atores do mercado garantiu que os impactos não fossem devastadores para a indústria. Contar com um parceiro preocupado com a segurança dos pagamentos é uma tranquilidade em um momento de tantas incertezas”, completa.

Deixe uma resposta