Elza Breia anuncia saída da CVC Corp; sucessor ainda não foi confirmado

Elza conta com mais de 30 anos de experiência no setor e agradece ao time com quem trabalhou na CVC durante sua atuação

Elza Breia

Elza Breia, diretora regional de Vendas B2B da CVC Corp, deixará o grupo no próximo dia 16 de abril. A profissionais, que esteve à frente da área de vendas para o interior de São Paulo – segundo maior mercado da unidade B2B da rede –, vem atuando na formação de um sucessor, que será anunciado em breve. Até a nomeação oficial, Leonardo Mignani, diretor de Vendas, assume interinamente o comando.

Com mais de 30 anos no setor, Elza fundou a Mix Tour em 1995, em Campinas (SP) e, em 2012, fez fusão com a Esferatur, tornando-se sócia da empresa. Elza chegou à CVC Corp em 2019, quando a companhia adquiriu a Esferatur. Lá, ela contribuiu com os negócios, ajudou na implementação de novos projetos e atuou no relacionamento com clientes, aproximando-o ainda mais no dia a dia, fortalecendo a presença B2B no segmento de consolidação de serviço para os agentes de viagens

Elza Breia
Leonardo Mignani assume interinamente a posição de Elza

“À Elza declaro todo meu reconhecimento, respeito e gratidão pelo tempo em que convivemos próximos. Seguimos com as nossas operações em Campinas, Ribeirão Preto e Santos, responsáveis por atender agências de todo o interior e litoral paulista, com os nossos colaboradores seguros e 100% home office”, disse Luciano Guimarães, diretor executivo da Unidade B2B da CVC Corp.

Elza agradeceu por ter convivido com um time único de profissionais, que reúne respeito e confiança. “Me sinto honrada por ter dividido esses anos com profissionais com os quais puder aprender e compartilhar meu conhecimento. Levarei amigos para a vida, que foi muito generosa comigo. Fecho aqui, na empresa dos sonhos, a maior de turismo da América Latina, um ciclo de importantes conquistas pessoais e profissionais e desejo sucesso absoluto para a CVC Corp”.

A CVC Corp agradece e reconhece o empenho e dedicação de Elza ao negócio, especialmente para o time B2B.

Deixe uma resposta