Em Comitê de Negócios, Latam promove debate sobre pautas do trimestre

De acordo com Igor Miranda, diretor de vendas e marketing, o momento também foi oportuno para saber a visão dos parceiros presentes

0
Jerome Cadier, CEO da Latam
Jerome Cadier, CEO da Latam

A Latam Airlines promoveu, na manhã da última quinta-feira (4), mais um encontro de seu Comitê de Negócios. A reunião foi realizada no escritório da companhia, em São Paulo, e contou a presença de Jerome Cadier, CEO da aérea, e Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da empresa, bem como com a participação de 12 representantes das principais agências de viagens corporativas e consolidadoras parceiras da companhia.

“Assim como nos outros dois encontros, foi uma grande oportunidade para ter a visão de nossos parceiros sobre temas relevantes. Além de contribuir para seguirmos avançando no aprimoramento de nossos produtos e serviços”, afirma Miranda.

Nesta sessão, além de retomar os temas levantados nos últimos comitês, os executivos puderam discutir os temas que estiveram em destaque no segundo trimestre e as principais novidades da Latam no setor, incluindo o prêmio de companhia mais pontual do Brasil e o processo de remodelagem das cabines e seus benefícios.


Leia também:
Latam leva chama Pan-Americana do México para o Peru; veja
Latam terá voo direto entre Santiago e Sydney em outubro
Latam Travel vende pacotes com segundo passageiro grátis; conheça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here