Em feira do setor, Turismo reforça oportunidades do ano olímpico

O Ministério do Turismo intensificará a promoção do País como destino olímpico durante a feira de turismo Aviesp Expo de Negócios em Turismo que acontece nesta sexta-feira (8) em Campinas (SP) e segue até o sábado (9). O destaque do estande do MTur no evento são as imagens que remetem à prática de esportes em destinos nacionais. O espaço também conta com área para café e networking.

“O objetivo é sensibilizar agências, hotéis, guias e todos os demais envolvidos sobre as oportunidades do Ano Olímpico do Turismo. Temos menos de um mês para o início do tour da tocha, em 3 de maio, que dará visibilidade internacional aos atrativos de mais de 300 municípios brasileiros”, avaliou o ministro do Turismo interino, Alberto Alves.

O estande do MTur na Aviesp reforça a estratégia da pasta de usar o espaço de feiras voltadas a profissionais do setor para promoção dos destinos nacionais por meio da Olimpíada. No fim de março, o Turismo também participou da feira WTM Latin America, em São Paulo, com estande temático sobre a competição, distribuição de material informativo sobre o tour da tocha e espaço para divulgação da gastronomia brasileira.

Equipe de Redação

Deixe uma resposta