Em Fortaleza: Abav Expo conta com 75% da área de exposição vendida

A Abav Nacional vai atualizar as informações sobre a disponibilidade do espaço até o fechamento das vendas. As inscrições começarão em agosto

Abav

A Agência Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional) atualizou informações sobre a edição híbrida, que ocorrerá entre 6 e 8 de outubro em Fortaleza. A área de exposições se distribuirá por 13,5 mil metros quadrados do Centro de Eventos do Ceará e já tem 75% do espaço ocupado. Atualizações regulares serão disponibilizadas até o fechamento das vendas.

O evento poderá ser acompanhado pelo site, onde também poderá ser realizado o credenciamento a partir de agosto. O portal ainda trará a relação de hotéis parceiros que oferecerão descontos especiais aos participantes durante todo o período de realização da Abav Expo & Collab 2021, assim como informações sobre as caravanas aéreas e rodoviárias que serão oferecidas neste ano prioritariamente aos sócios e colaboradores das agências de viagens associadas.

A 48ª edição da Abav Expo reabre a série de eventos itinerantes que, a cada ano, prestigiará um destino, percorrendo as cinco regiões do Brasil.

Deixe uma resposta