Em funcionamento: hotéis abrem as portas e anunciam novidades

hotel reabertura gramado hotel toriba GJP HOTELS

Há mais de quatro meses em pandemia de covid-19, o setor hoteleiro retoma aos poucos as operações. Destacamos aqui, as reaberturas do mês de agosto e futuras datas. Confira na lista abaixo.

Belmond Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas

O Belmond Copacabana Palace e o Belmond Hotel das Cataratas abriram as portas em 20 de agosto. A marca oferece os pacotes Exclusive Places, Staycation, Stay a little longer e Long Stay com descontos de até 30% em serviço de lavanderia, 20% em alimentos e bebidas, Bike Tour com uma hora de “stand up paddle” ou aula de “beach tênis”.

Blue Tree

O Blue Tree Premium Morumbi, abrirá as portas em 24 de agosto. O calendário de reabertura prevê, até o mês de setembro, a retomada das atividades da unidade Blue Tree Towers Joinville (SC), que marcará o retorno de 100% dos hotéis da rede.

Enjoy Olímpia Park Resort

Com o protocolo Fun & Safe, o Enjoy Olímpia Park Resort anunciou a reabertura em 27 de agosto. Todos os procedimentos de segurança seguem as recomendações da OMS, Anvisa, e tem a certificação “Safe Guard”, certificado internacional de segurança para hotelaria do Bureau Veritas.

Etnia Casa Hotel

Em celebração a retomada, o Etnia Casa Hotel (BA), oferece a quarta diária como cortesia nos feriados de 2020 e propõe uma tarifa especial para colaborar com o reaquecimento do turismo na região.

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Já o Grand Hyatt Rio de Janeiro agendou a retomada para o dia 1 de setembro. O hotel lançou o Pacote #partiurio, focado no turismo doméstico, que oferece desconto na tarifa, estacionamento grátis e late check-out.

GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts anunciou a abertura das unidades Wish Natal, Wish Foz do Iguaçu, Marupiara by GJP e Linx Confins a partir de 4 de setembro. A retomada das operações conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela Consultoria Sírio-Libanês.

Hilton

As unidades Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro que contam o Programa CleanStay também entram em funcionamento a partir de setembro.

Hotel Excelsior

Na capital paulista, o Hotel Excelsior iniciará as atividades em 1 de setembro. O estabelecimento pertencente à Tempus Hotelaria é operado pela HotelCare.

Hotel Mama Ruisa

Outro estabelecimento em funcionamento é o Hotel Mama Ruisa (RJ), que opera com cinco das oito suítes disponíveis para cumprir as regras do distanciamento social.

Hotel Sesc Copacabana

O Hotel Sesc Copacabana (RJ) iniciou as atividades em agosto com 30% da capacidade, número este que segundo o estabelecimento, deverá chegar a 50% até o final do ano.

Hotel Vila Naiá

O Hotel Vila Naiá (BA) reiniciará as atividades em 1 de setembro com 70% da capacidade. No momento da reserva os hóspedes receberão uma carta com todas as medidas de segurança adotadas e os procedimentos que deverão ser respeitados durante a estada.

Laghetto

O Laghetto Allegro Fratello em Gramado (RS) e a unidade Stilo Barra Rio (RJ) agendaram a retomada a partir de 4 de setembro.Em Gramado os hotéis da Rede estarão cumprindo o limite de 70% de ocupação máxima conforme Decreto da Prefeitura Municipal. No mês de agosto, a unidade de Bento Gonçalves (RS) abriu as portas.

Ort

O Ort em Campos do Jordão (SP), anunciou a abertura para o recebimento de hóspedes de 7 de setembro. O estabelecimento que foi revitalizado visa captar os viajantes que querem aproveitar o feriado da Independência do Brasil.

Plaza São Rafael Hotel

Em Porto Alegre (RS), o Plaza São Rafael Hotel agendou o início das atividades a partir de 9 de setembro. O empreendimento é reconhecido por sua gastronomia
com destaque para o MuleBule.

Portobello Resort & Safári

O Portobello Resort & Safári retomou as atividades no mês de julho, o estabelecimento em Mangaratiba (RJ) oferece praia, safári e um miniclube.

Porto de Galinhas Resort & SPA

O Porto de Galinhas Resort & SPA (PE) abre as portas para a o público a partir de 1 de setembro. Dentre as medidas de segurança no combate à covid-19, o estabelecimento possui o aplicativo EasyTrip e check-in online.

Pousada Porto Mare

A Pousada Porto Mare em Maresias (SP), volta a receber hóspedes em 1 de setembro com promoções que incluem café da manhã e valores parcelados em até dez vezes, tanto para diárias da semana quanto para o final de semana.

Radisson Alphaville

Na capital paulista, o Radisson Alphaville abriu as portas no início de agosto. O estabelecimento é o único da categoria luxo presente no bairro e funcionará sob os protocolos de segurança e saúde em combate à covid-19, incluindo o o programa Safe & Clean, da Atlantica Hotels.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort abrirá as portas em 1 de setembro. O estabelecimento oferece marcação de serviços via aplicativo do Mariott Bonvoy que permite o check in e solicitações prévias à sua chegada à recepção, academia e SPA.

Tivoli Mofarrej São Paulo

Em 1 de setembro, o Tivoli Mofarrej São Paulo dará as boas vindas ao seus hóspedes. As medidas Feel Safe at Tivoli estão organizadas em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova
realidade social.

Vila Santa Teresa

O Vila Santa Teresa iniciou as operações em 24 de agosto com ocupação superior a 80%, dos quais grande maioria é brasileira. Anteriormente, o público de destaque era europeu.

WAM Hotéis e Resorts

Em funcionamento desde de o dia 20 de agosto, a WAM Hotéis e Resorts (RJ) atuará com 70% da capacidade. O estabelecimento fica a 164 km da capital Rio de Janeiro e a 24 km de Cabo Frio.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui