Em julho: Delta anuncia operações diretas entre Estados Unidos e Croácia

Pela primeira vez, a Delta terá voos diretos para a Croácia. Serão quatro voos semanais entre a cidade norte-americana e o destino europeu

Delta Airlines

A Delta Air Lines operará, a partir de 2 de julho, voos diretos entre o Aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto de Dubrovnik (DBV), Croácia. Operada por um B767-300, com 226 assentos, a rota terá quatro frequências semanais, marcando, pela primeira vez, um roteiro direto para a Croácia.

“Os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, incluindo para onde voamos, e a adição de um novo destino que tem tudo a ver com explorações ao ar livre é outro sinal do aumento da demanda que estamos vendo. Mais países estão diminuindo as restrições para viajantes vacinados e estamos prontos para ajudar a reconectar as pessoas às suas vidas e aos seus entes queridos”, comentou Joe Esposito, vice-presidente de Planejamento de Rede.

Nikolina Brnjac, ministra do Turismo da Croácia, relembra que o destino está aberto para viajantes norte-americanos desde o início de abril e reforça que é necessária a apresentação do comprovante de vacinação ou recuperação ou exame RT-PCR negativo, além da confirmação de reserva.

“Nosso selo nacional de Estadia Segura na Croácia garante os mais altos padrões epidemiológicos para os turistas e esperamos receber de volta os visitantes norte-americanos em breve”, complementa.

A Delta também está oferecendo novos voos e o retorno do serviço para Reykjavik, Islândia e Atenas. Além disso, a companhia ampliou sua operação para o Alasca e para destinos na região das Montanhas do Oeste dos Estados Unidos.

Há, ainda, 90 voos diárias para 78 mercados de lazer na América Latina e Caribe, incluindo serviço semanal para 39 destinos exclusivos. No total, o verão do Hemisfério Norte contará com, aproximadamente, 4 mil frequências diárias para cerca de 200 destinos domésticos e internacionais.

Deixe uma resposta