Em novo escritório, BestBuy Hotel comemora crescimento

Empresa comandada por Nice e Victor van Oorschot agora ocupa quatro andares de um edifício em Jundiaí (SP)

0
Victor e Nice van Oorschot , da Best Buy Hotel
Victor e Nice van Oorschot , da Best Buy Hotel

Expansão é palavra de ordem na BestBuy Hotel. Depois de anunciar contratações estratégicas na equipe, a empresa comemorou os resultados positivos no espaço corporativo que foi ampliado e reconfigurado para receber bem seus 60 colaboradores internos. O escritório ocupa agora quatro andares de um edifício em Jundiaí, cidade a cerca de 50 quilômetros da capital paulista.

O projeto moderno privilegia o conforto e o bem-estar, com vãos, vidros e conceito aberto que imprime funcionalidade e permite a interação entre os funcionários. Três salas de reuniões receberam os nomes de países que têm a ver com a história da empresa – Holland, em homenagem à família de Victor van Oorschot, CEO; England para lembrar o país onde o casal começou a trabalhar com turismo; e Brasil, a base de atuação. Os valores da empresa foram construídos em parceria com os colaboradores e as palavras estão jateadas no vidro do lobby.

Com R$ 325 milhões em vendas em 2018, a empresa  que trabalha exclusivamente com agências de viagens projeta crescimento de 47% para este ano. Atualmente, segundo Nice van Oorschot, diretora de Operações, a Best Buy trabalha com 3,5 mil agências ativas e investe na combinação de proximidade e tecnologia para auxiliar os profissionais a vencerem os desafios cotidianos. “Investimos em prestação de serviço, porque o hotel, a venda em si, é commoditie. O que nos diferencia é o cuidado no atendimento”, reforçou Victor.

A expansão não deixa de lado a atenção com os parceiros. Entre as estratégias da empresa para um melhor atendimento está a reconfirmação. Cinco dias antes do check in do passageiro, uma equipe dedicada reconfirma 100% das reservas para garantir que a agência não tenha problemas. “Essa é a nossa mina de ouro, o nosso concierge BestBuy. A gente liga, pede ameninades, manda carta de boas-vindas. Mais do que isso, a gente consegue prever problemas que poderiam acontecer no ato do check-in”, explicou Nice.

Para ser ainda mais assertiva no atendimento, a BestBuy conta ainda com uma equipe de Business Intelligence (BI) e com um aplicativo dedicado ao time comercial, com o resumo de informações importantes sobre cada cliente. Outra inovação que será implantada nos próximos quinze dias é um chat dentro da plataforma de reservas, que permitirá respostas mais rápidas aos agentes de viagens.

Victor adianta também que a empresa acrescentará 800 hotéis ao portfólio nacional e passará a vender hotelaria brasileira no exterior ainda no segundo semestre. Atualmente, a BestBuy conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo.

O novo escritório fica no mesmo prédio, mas agora a entrada é pelo 13º andar: Rua Barão de Teffé, 160 – Jundiaí (SP).

Leia também
+ Best Buy Hotel amplia portfólio com roteiros de motorhome no Canadá e EUA
+ Best Buy Hotel lança venda on-line de transfers e atividades nacionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here