Em parceria com a TAM, operadora ABT leva agentes ao deserto do Atacama, no Chile

Por: Rafael Lima

 

A operadora ABT  promove neste mês uma viagem de capacitação ao deserto do Atacama, no norte do Chile. O grupo embarca dia 19 e será  composto pelos agentes de viagens  Valeria Cezar (Tour Company), Selma Teixeira (Navega Tur), Marisa Shibukawa (Tapete Mágico);  Cristiane Toma (KTS Turismo), Lecy Oliveira (Albatroz Turismo), Simone Carolina Nobili (Aloha Turismo), Fernanda Lochini (Valentin Turismo), Raquel Assumpcao (Royal Viagens) e José Roberto Pitol Segundo (Pitol Tur).

 

Os agentes serão acompanhados pela diretora da ABT, Cristiana Pitol Grassano.  Eles foram convidados para essa viagem por terem sido os que mais se destacaram na venda de pacotes ABT voando TAM ( nacionais e internacionais), nos meses de janeiro e fevereiro.

 

Segundo Cristiana, o deserto do Atacama é um destino com grande potencial entre os turistas que buscam viagens exclusivas. “Com certeza, será uma capacitação muito interessante, pois há muito o que ver e aprender sobre  o lugar”, comenta.

 

O grupo ficará hospedado no Hotel Boutique Tierra Atacama, na vila de San Pedro do Atacama. Antes disso, passará uma noite em Santiago do Chile. A parte aérea será feita com a TAM, parceira da ABT nessa campanha.

 

RL

Deixe uma resposta