Em parceria com Grupo Águia, CVC Corp comercializa Copa do Mundo

A CVC Corp fechou parceria com o Grupo Águia na última terça (23), como Agente Parceiro, vendendo pacotes para agências de viagens

CVC Corp
Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp

As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade B2B da CVC Corp, fecharam acordo para comercializar pacotes para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022. É a primeira vez que empresas que trabalham exclusivamente via agentes de viagens vão vender pacotes para o evento.

O acordo foi fechado com o Grupo Águia, que detém os direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo e lançou o produto Torcida Brasil, desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros que desejam adquirir pacotes de hospitalidade para vivenciar a experiência completa do próximo campeonato.

“Nunca tivemos uma empresa focada em B2B vendendo esse tipo de pacote. O ineditismo desse ano é uma excelente oportunidade aos nossos agentes de viagens parceiros, além de apoiar a retomada do turismo internacional, que foi tão impactado pela pandemia. Teremos atendimento exclusivo para esse produto, com gerentes focados em lazer dando todo o suporte aos agentes”, afirma Luciano Guimarães, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Os pacotes que serão comercializados pelas marcas B2B da CVC Corp às agências parcerias contemplam serviços e produtos oficiais da Fifa, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24×7 com equipe brasileira.

Serão sete pacotes diferentes, com duração de quatro noites, entre os dias 20 de novembro e 19 de dezembro de 2022. O passageiro pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.

O B2B da CVC Corp lançará, em breve, landing page excluisva para os produtos da Copa do Mundo e, a partir de abril, vai promover uma séire de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e demais informações sobre o destino.

Deixe uma resposta