Em parceria SPCVB e APAE lançam produtos

Por: Carolina Maia

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a APAE de São Paulo fecharam uma parceria que resultou no lançamento de cartões postais, canecas e sacolas com ilustrações da cidade de São Paulo feitas por pessoas com deficiência intelectual atendidas pela associação.

Até o final do ano serão distribuídos 1 milhão de cartões postais em hotéis, feiras e congressos, além dos materiais de apoio aos formadores de opinião, palestrantes e dirigentes dos eventos.

“Nossa proposta no SPCVB é gerar valor agregado aos nossos associados e ao mercado. Esses produtos com as ilustrações feitas por pessoas com Deficiência Intelectual atendidas pela APAE de São Paulo é um deles e com certeza fará parte da nossa história de 30 anos”, disse o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando.

Com o slogan “São Paulo é tudo de bom. Fazer o bem também”, a apresentação dos produtos foi realizada nesta segunda-feira, dia 9, no hotel Mercure Grand Hotel Parque do Ibirapuera e contou com representantes das diretorias do SPCVB e da APAESP.

CM

Deixe uma resposta