Em quinze dias Festuris ultrapassa o número de mil inscritos

O Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo, abriu no dia 4 de abril o credenciamento para interessados em participar do evento que ocorre de 3 a 6 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha (RS). Para 2016 a organização estima a participação de pelo menos 14 mil pessoas para a feira, congresso e atividades paralelas, durante os três dias.

O número de inscritos surpreende e, em quinze dias, já são mais de mil inscritos entre agentes de viagens e público em geral. Os diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi comemoram o bom número e a grande procura.

“Esse número mostra o quanto os profissionais e trade em geral está focado em sua participação no evento”, destacou Marta. Zorzanello afirmou que “este número mostra que o Festuris gera expectativa no trade e a vontade de estarem aqui em novembro”. Para Rossi, “esta grande procura desde a abertura é muito positiva e esperada, principalmente em função dos mais de 14 mil participantes que tivemos na edição anterior”, comentou.

Como funciona o credenciamento

Os interessados podem se inscrever pelo site do evento: www.festurisgramado.com, aba Participante, na sessão Credenciamento: https://www.festurisgramado.com/participantes/credenciamento/.

Até o dia 15 de junho de 2016, os agentes de viagens poderão se inscrever de maneira gratuita. O credenciamento será aprovado em caráter gratuito apenas se o CNAE da Receita Federal da empresa constar como agente ou operadora de viagens.

Para o público em geral as inscrições ocorrem de 4 de abril a 15 de junho, com valores especiais para estudantes e profissionais. Esta é uma comodidade que a organização da feira oferece aos participantes e interessados: maior tempo para credenciamento e tarifas especiais, valorizando quem se inscreve com antecedência.

Hospedagem com tarifas especiais

Os participantes do Festuris podem antecipar sua reserva de hospedagem e assim terem tarifas especiais nos hotéis credenciados pelo evento. Saiba os hotéis e benefícios em:https://www.festurisgramado.com/parti…/reserva-de-hospedagem/

Equipe de Redação

Deixe uma resposta