Embraer atrasa retorno, mas está próxima de concluir mudanças internas

O retorno dos funcionários estava marcado para acontecer nesta semana, mas a fabricante afirmou que as alterações no sistema para fusão com a Boeing passam por ajustes e testes finais
Embraer
Embraer e Boeing estão próximas de concretizar a fusão

Nesta terça-feira (21), a Embraer informou que a mudança de processos internos está próxima de ser concluída nos próximos dias. Em comunicado oficial, a empresa citou que sistemas separados passarão por ajustes e testes finais para que a joint venture com a Boeing opere em total qualidade.

Por conta disso, a montadora brasileira concedeu mais três dias de licença remunerada aos funcionários. Vale ressaltar que, no começo de janeiro, férias foram dadas a eles para que negócios da aviação comercial fossem separados de outras atividades. Isso inclui aeronaves da segurança e jatos executivos, que continuarão na responsabilidade nacional.

Além disso, ainda hoje, foram abertas novas instalações na unidade Eugênio de Melo. Agora, a estrutura foi ampliada e passa a receber quatro mil funcionários. O local concentrará atividades da fabricante em São José dos Campos (SP).

Conteúdo original: Agência Brasil

Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui