Embraer e Azul assinam contrato de manutenção de jatos E190 e E195

Com esse contrato, a Azul garante o suporte do fabricante para todos os aviões da Embraer que opera, incluindo a nova frota de jatos E2
Jato E-195 da Azul, fabricado pela Embraer
Jato E-195 da Azul, fabricado pela Embraer

A Embraer assinou com a Azul um contrato de longo prazo de Gestão de Manutenção de Componentes para a frota da companhia aérea de aviões E190 e E195, conforme anunciando nesta quinta-feira (24).

Por meio do portfólio de soluções Tech Care, a Embraer cobrirá mais de 300 componentes reparáveis e também fornecerá suporte de engenharia a partir do seu centro de distribuição de peças em Ft. Lauderdale, na Flórida (EUA).

Com esse contrato, a Azul garante o suporte do fabricante para todos os aviões da Embraer que opera, incluindo a nova frota de jatos E2, nova geração da família de E-Jets, que já está coberta pelo programa de Pool.


LEIA MAISComo é voar na maior e mais nova aeronave da Embraer?Embraer firma contratos de suporte com empresas na África e EuropaAzul abre venda de passagens do voo Araraquara-Campinas

A Azul aderiu ao Programa de Pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, quando começou a operar os E-Jets da primeira geração, e mais recentemente ao Programa de Gestão de Manutenção de Componentes.

“Estamos muito orgulhosos de que a Azul tenha depositado ainda mais confiança na Embraer para que continuemos atendendo e garantindo a disponibilidade de sua frota com soluções eficazes, eficientes e competitivas, o que fortalece nossa parceria estratégica de longa data”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.


Leia Também:
Latam amplia em 36% volume de assentos na Bahia; veja
Paranair anuncia rota Assunção-Rio de Janeiro para alta temporada
Gol lança primeiro robô de atendimento no Aeroporto de Guarulhos (SP)

Deixe uma resposta