Embraer assina contrato de serviços a aérea do Cazaquistão

0

A Embraer acaba de assinar um contrato de longa duração com a Air Astana. O documento, assim, refere-se a um Programa de Pool de serviços e suporte à nova frota de jatos E2 da aérea do Cazaquistão.

Atualmente, a companhia opera nove jatos E190. O primeiro deles entregue em 2011, quando a empresa aérea aderiu ao Programa de Pool. Agora, com a extensão do programa para os novos E190-E2, a companhia reforça a confiança com a parceria.

“Certamente é um forte endosso ao programa e aos serviços da Embraer, provando a lealdade dos clientes ao suporte de última geração do fabricante, com valores competitivos”, afirmou o CEO e presidente da Embraer Serviços e Suporte, Johann Bordais.

O programa para os jatos da companhia cazaque cobrirá acesso ilimitado. Além disso, haverá a cobertura total de manutenção para mais de 325 componentes da aeronave.

Sobre o programa

Ademais, Programa Pool da Embraer, que atualmente apoia mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo. Isso permite aos operadores minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here