Embraer e Azul assinam pool de serviços a nova frota de E195-E2

A Azul, que encomendou um total de 51 jatos E195-E2, será o cliente de lançamento deste modelo

0
Azul E195-E2

A Embraer e a Azul firmaram recentemente um contrato de longo prazo para um programa de suporte de peças reparáveis à nova frota da companhia aérea de jatos E195-E2. Os modelos, aliás, fazem parte da segunda geração de aeronaves comerciais da família de E-Jets da Embraer.

A Azul, que encomendou um total de 51 jatos E195-E2, será o cliente de lançamento deste modelo. Além disso, receberá a primeira unidade no segundo semestre deste ano. A aérea aderiu ao Programa de Pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, quando começou a operar os E-Jets da primeira geração. E, mais recentemente, ao Programa de Gestão de Manutenção.


LEIA MAIS:
+ Embraer e United Airlines assinam contrato para até 39 jatos E175
+ Embraer X lança solução para aviões em manutenções não-planejadas
+ Colégio Embraer abre processo seletivo 2020 no interior de São Paulo

“Estamos orgulhosos de que a Azul reforçou sua confiança na Embraer para atender à companhia e à sua nova frota de jatos E195-E2. Reforçando nossa parceria estratégica de longa data”, afirmou o presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte, Johann Bordais. “A equipe TechCare está extremamente animada para fornecer o nível de serviço inigualável que os clientes esperam da Embraer.”

Ademais, o programa pool de serviços da Embraer, que atualmente apoia mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo, permite aos operadores minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo. Também garante acesso à expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes.


Leia também:
Korean Air quadruplicará frota com Dreamliners da Boeing; veja
Latam transfere voos durante obras no aeroporto Santos Dumont (RJ)
Gol vende passagens aéreas internacionais a R$ 3,90 nesta terça (18)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here