Embraer tem novo Centro de Serviço Autorizado na Europa; entenda

A Jet Flight Service, nova integrante do grupo da de EASC’s da Embraer, dará suporte a aeronaves do modelo Legacy 600/650 em Moscou

0
Embraer

Presente no MRO Europa Aviation Week, a Embraer anuncia um novo Centro de Serviço Autorizado (EASC). Localizada no Aeoroporto Internacional de Vnukovo, na Rússia, a Jet Flight Service foi aprovada nesta quarta-feira (16) para a operação.

Assim, a empresa brasileira tem como objetivo ampliar o suporte a clientes que voam em Legacy 600/650 em Moscou.


LEIA MAISAmaszonas inicia operação com E-Jets, da EmbraerEmbraer testa aeronave autônoma pela primeira vez no BrasilEmbraer e Boeing devem concluir parceria estratégica em 2020

“Com a Jet Flight Service, aumentamos nossa presença em mercados estratégicos da Europa e oferecemos soluções e suporte para operação eficiente a preços competitivos”, diz Frank Stevens, vice-presidente Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

A Jet Flight Service é certificada pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA). Portanto, ela realiza manutenções, programadas ou não, troca de componentes e peças, entre outras ações neste modelo de aeronave.

A companhia tem mais de 80 centros de serviços próprios e autorizados. A lista inclui representantes locais, simuladores de voo, além de dois Customer Care Centers 24 horas.


Leia Também:

– Azul recebe o maior jato comercial da Embraer; confira
– Embraer realizará manutenção de aeronaves da Horizon Air
– Embraer oficializa venda de cinco aviões multimissão KC-390

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here