Embratur destaca bons resultados durante a ITB Berlim 2019

A feira alemã, apontada como a maior do mundo, contou com a participação de mais de dez mil expositores

0
O Brasil contou com foram 33 coexpositores de destinos brasileiros, meios de hospedagens, agências de viagem e operadoras de turismo.

A Embratur encerrou domingo (10) a sua participação na ITB Berlin 2019. Durante a feira, o instituto se reuniu companhias aéreas, operadores de viagens, empresas de tecnologia e entidades internacionais. Além disso, ainda promoveu a cultura, gastronomia e belezas naturais brasileiras.

“A ITB de 2019 alcançou o objetivo que almejávamos. Com um trabalho de equipe, em parceria com o Ministério do Turismo, com os operadores de turismo e destinos que estiveram como coexpositores na feira. Gerando, assim, bons negócios e mostrando a capacidade de fazer turismo do nosso País”, comemora a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

A feira alemã, aliás, é apontada como a maior do setor de turismo no mundo. E, neste ano, contou com a participação de mais de dez mil expositores. A expectativa dos organizadores, contudo, é de um público de 160 mil pessoas.

LEIA MAIS:
+ Novas operações aéreas é pauta da Setur-BA durante ITB Berlim
+ Embratur e parceiros brasileiros são destaque na ITB Berlim

A participação brasileira também não decepcionou. Ao todo, foram 33 coexpositores brasileiros. Eles representaram destinos, meios de hospedagens, agências de viagem e operadoras de turismo.


Leia também:
– Rio Grande do Norte debate novos voos em reunião com Tap e Embratur
– Embratur é destaque em feira de Turismo nos Estados Unidos
– Resorts Brasil participa de eventos na América Latina em parceria com a Embratur

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here