Embratur discute promoção turística com Statup indiana

Empresa foca em hospedagens de médio e baixo custo

0
Gilson Machado Neto, presidente Embratur
Gilson Machado Neto, presidente Embratur

Nesta quinta-feira (28) a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) se reuniu com Sidharta Dasgupta, CEO do grupo OYO Hospitality, Sidharta Dasgupta, para discutir a ampliação da oferta hoteleira para turistas estrangeiros no Brasil.

A startup indiana possui em seu portfólio 35 mil hotéis, dos quais 180 estão no Brasil. “Ficamos muito felizes com a visita. É sempre importante ver empresas bem-sucedidas no exterior chegarem ao Brasil e fomentarem nossa economia. Já iniciamos conversas para ver a possibilidade de divulgar nosso país nas unidades da OYO pelo mundo. A Embratur, agora Agência, já começa sua atuação estratégica e ativa do turista internacional”, explicou Gilson.

Sidharta afirmou interesse em investir no Brasil e até o final do ano estar em todas as capitais brasileiras e com sua presença, gerar emprego e renda. “Já chegamos forte em países como México. Vamos buscar consolidar nosso nome em território brasileiro agora”.

Osvaldo Matos, diretor de Marketing da Embratur ressaltou a importância de uma empresa como a OYO, que possui foco em revitalização de hospedagens de médio e baixo custo. “Certamente vão qualificar ainda mais nossa infraestrutura para receber o turista estrangeiro nos seus diversos nichos. Estamos acompanhando tudo de perto e trabalhando pelo bem do turismo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here