Embratur e Braztoa promoverão programa de hosted buyers na WTM

Por: Fernando Porto

A Embratur e Braztoa promovem este ano um programa de Hosted Buyers (Compradores Internacionais Convidados) na WTM Latin America, a feira mais internacional da indústria do turismo no continente americano – que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente à 41ª edição do Encontro Comercial Braztoa. Responsável pela promoção de destinos e serviços turísticos nacionais no exterior, a autarquia do Ministério do Turismo brasileiro trará para o evento até 50 profissionais selecionados pelos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) de mais de uma dezena de países definidos como mercados-alvo pelo governo.

 

“Agradecemos à Embratur pela parceria nesta edição. Com certeza vai agregar muito ao projeto. Esse programa é extremamente importante, pois essas agências de viagem convidadas são compradores potenciais do destino Brasil. Além disso, é uma excelente oportunidade para apresentar nossos operadores, criar relacionamento e vínculos mais reforçados”, afirma o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. “São profissionais altamente especializados, que poderão contribuir com a missão da feira de maneira efetiva: promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, ao apresentar a região como uma investidora ativa na criação de uma nova infraestrutura para o setor de viagens e turismo”, diz Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America. “O interesse da Embratur pelo modelo reforça nossa convicção de que a feira está no caminho certo e abre cada vez mais canais de negócios entre empresas do setor no Brasil e no mundo”, conclui Reinisch.

 

O Programa da Embratur agrega profissionais ao programa de Compradores Convidados da própria WTM Latin America 2014, que  contará com até 150 profissionais representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions). Eles participarão de um extenso quadro de atividades e reuniões durante os três dias de evento, criando assim novas oportunidades de negócios. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.wtmlatinamerica.com.


FP

 

Deixe uma resposta