Embratur lança nova identidade visual e investe em ações no exterior

A novidade foi apresentada na última quinta-feira (5), quando Ronaldinho Gaúcho e Amado Batista foram nomeados os embaixadores do Turismo brasileiro

0

A Embratur lançou, na última quinta-feira (5), sua nova identidade visual e anunciou novas campanhas promocionais de divulgação do Brasil no exterior. O objetivo é estimular o setor, movimentar a economia, gerar emprego e renda e fortalecer o patriotismo. O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o cantor Amado Batista foram nomeados embaixadores do turismo e estavam presentes na cerimônia.

Gilson Machado, presidente da Embratur, apresentou a nova marca, na qual o patriotismo e o uso responsável do dinheiro público serão suas diretrizes, segundo o profissional. “Trabalhamos noite e dia para recuperar os prejuízos gerados pela má gestão dos governos anteriores. A Embratur busca se modernizar ao que é praticado no mercado para divulgarmos com qualidade e, custo reduzido, o país no exterior”, ressaltou.

Durante o evento, Ronaldinho Gaúcho e Amado Batista foram anunciados como embaixadores do Turismo brasileiro. Eles ajudarão, voluntariamente, em diversas campanhas. “O turismo é importantíssimo para gerar empregos e recuperar nossa imagem internacionalmente”, afirmou o ex-jogador.


Leia também:
– Embratur investe em programa de revitalização do ecoturismo
– Embratur promove ação “Rei do Rolê no Brasil”, em Miami; conheça
Embratur participa do Sindepat Summit e frisa desburocratização

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here