Embratur participará da 9ª Fiexpo em Lima

De olho na promoção da infraestrutura e oferta de serviços relacionados ao segmento de negócios, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participará da 9º edição da Fiexpo Latino-America, em Lima, no Peru. O evento, que ocorrerá entre 30 de maio e 1º de junho, faz parte do segmento Mice (Meetings, Incentives, Congress & Events) e abrirá espaço para a apresentação dos mascotes da Olimpíada e Paralimpíada Rio 2016.

A cada ano, a feira se consolida como uma plataforma de negócios, conforme ressaltou José Antônio Parente, presidente da Embratur. “Provenientes do mundo todo, compradores e vendedores dos segmentos de lazer e negócios se reunirão neste evento para três dias de encontros de negócios ininterruptos”, afirmou.

Com alto nível de hosted buyers (compradores) da América Latina e Caribe, 16 coexpositores, representando a maioria dos países do continente sul-americano, terão a chance de concretizar negócios no ambiente ideal para o intercâmbio de ideias e experiências.

“Será uma ação de relacionamento estratégica para potencializar a presença do Brasil na feira, apresentando os equipamentos e a infraestrutura do País para receber grandes eventos internacionais”, apontou Diego Feijó, coordenador-geral de Promoção e Eventos do Instituto.

O evento é caracterizado por encontros pré-agendados em que os expositores contam com, no mínimo, seis reuniões diárias com compradores internacionais – selecionados dentre um grupo restrito de profissionais qualificados. Eles também poderão agendar as próprias reuniões com representantes de associações profissionais internacionais que organizam congressos de caráter itinerante e periódico.

Informações: www.embratur.gov.br

Deixe uma resposta