Embratur e Pernambuco terão promoção conjunta em feiras internacionais

A reunião contou com a presença de representantes da Embratur e de Antonio Neves Baptista, secretário da pasta de Turismo de pernambuco

0
Diretor Osvaldo Matos, secretário Antonio Neves, diretor Carlos Brito, e o coordenador Marcelo Serejo, após reunião na Embratur (Foto - Divulgação)
Diretor Osvaldo Matos, secretário Antonio Neves, diretor Carlos Brito, e o coordenador Marcelo Serejo, após reunião na Embratur (Foto - Divulgação)

A Embratur e a secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco definiram uma parceria para realizarem uma divulgação conjunta, nesta terça-feira (10). A ideia é que sejam estudadas formas de o Brasil ser unicamente apresentado pela sua diversidade, com as especificidades de cada estado.

A reunião contou com a presença de representantes da Embratur e de Antonio Neves Baptista, secretário da pasta de Turismo de pernambuco, definiu o início da promoção conjunta a partir da Fit Argentina, que acontece de 5 a 8 de outubro, em Buenos Aires.


LEIA MAISPernambuco sofre da instabilidade econômica, mas mantém aposta no 2ºSRN é promovido em Roadshow na Paraíba e Pernambuco; confira
+ Pernambuco terá investimento de R$ 447 milhões com “Selo +Turismo”

“Quanto maior o apoio, melhor será a integração e a visibilidade dos produtos brasileiros no exterior. Além disso, haverá menos custos, seguindo a orientação da Presidência da República, Jair Bolsonaro, no quesito economicidade”, comentou Osvaldo Matos, diretor da Embratur.

“Neste tempo de crise, em que os recursos estaduais estão escassos, essa parceria faz com que as ações de promoção sejam divulgadas de maneira eficaz, atraindo mais turistas para Pernambuco e para o Brasil, de forma que o turismo fomentado gere emprego e renda”, destacou Antonio Neves Baptista.


Leia Também:
Turismo da Nova Zelândia e Air New Zealand anunciam promoção
Cresce o número de viajantes brasileiros nas estações de esqui francesas
Conferência Sul do JUBs movimenta quase R$ 1 mi em Maringá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here