Emerald Cruises batiza nova embarcação em Amsterdã

Emerald Luna navegará pela Europa, nos rios Reno, Meno e Danúbio

Emerald Cruises
(Foto: divulgação/Emerald Cruises)

Na última quinta-feira (21), a Emerald Cruises, representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, promoveu a cerimônia de batismo do novo Star-Ship Emerald Luna. Realizado em Amsterdã, o evento contou com a presença de executivos do Grupo Scenic, como de Rob Voss, David Winterton, Maggie Carbonel e Ann Chamberlin, além de profissionais do mercado e parceiros locais.

A premiada defensora e educadora da indústria de viagens dos EUA, Vanessa McGovern, recebeu as honras como madrinha durante a cerimônia oficial. “É um verdadeiro privilégio ser nomeada madrinha deste magnífico navio fluvial”, disse Vanessa. “Há muito tempo admiro o compromisso da Emerald Cruises em trabalhar com consultores de viagens e é com grande prazer que dou as boas-vindas à Emerald Luna à frota”, completa.

Star-Ship Emerald Luna

“Os pequenos navios estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, afinal, hoje o luxo está muito mais atrelado à experiências personalizadas. O batizado Emerald Luna chega justamente neste momento de crescimento – em maio, a Emerald Cruises recebeu seu primeiro iate de luxo oceânico, o Emerald Azzurra. Um segundo iate de luxo, Emerald Sakara, tem sua estreia prevista para 2023. Nós, da Velle Representações, estamos muito felizes por fazer parte desse momento da marca”, declara Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações.

O Emerald Luna, com capacidade para 180 hóspedes, apresenta o inovador design de varanda da linha na maioria das cabines, completa com área de deck e um engenhoso sistema a céu aberto, além de piscina coberta com teto retrátil e cinema na popa do navio. O nono Star-Ship da frota da linha, ele se junta aos navios irmãos Emerald Sun, Sky, Star, Dawn e Destiny navegando pelos rios Reno, Meno e Danúbio na Europa. A frota fluvial também inclui o Emerald Liberté, com 132 hóspedes, navegando nos rios Rhône e Saône, na França, o Emerald Radiance, com 112 hóspedes, navegando no rio Douro, em Portugal, e o Emerald Harmony, com 84 hóspedes, navegando no rio Mekong, no Vietnã e no Camboja.


Leia também: Velle apresenta duas ações de incentivo para agentes de viagens

Deixe uma resposta