Emirates amplia operação para o Paquistão nesta semana

A companhia realiza 53 voos semanais para o Paquistão, aumentando a frequência para 60 voos semanais a partir do dia 16 de agosto

A Emirates aumentou seus voos de passageiros de/para o Paquistão desde a última segunda (10), oferecendo aos clientes maior conectividade e expandindo sua rede atual para mais de 70 destinos passando por Dubai. A companhia aérea aumentará a frequência de voos de/para Karachi, Islamabad, Lahore e Sialkot e retomará os voos de passageiros para Peshawar, aumentando o acesso dos clientes de todo o mundo à sua rede em expansão.

A Emirates realizará 53 voos semanais para o Paquistão, aumentando a frequência para 60 voos semanais a partir de 16 de agosto. Todos os voos serão operados com a aeronave Boeing 777-300ER da Emirates e podem ser reservado no site ou por meio de agentes de viagens.

Além disso, a companhia realizará 21 voos semanais para Karachi (e aumentará para 28 voos semanais a partir de 16 de agosto), 10 voos semanais para Islamabad, 7 voos semanais para Sialkot, 10 voos semanais para Lahore e 5 voos semanais para Peshawar. As informações sobre horários de voos são fornecidas neste link.

Os clientes devem se lembrar que as restrições de viagem continuam em vigor e que serão aceitos nos voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada do país de destino.

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Os testes de PCR da covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Os turistas podem obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui