Emirates amplia operações entre São Paulo e Dubai a partir de fevereiro

A Emirates – que possui acordo de codeshare com a Gol e interline com a Azul e Latam - operará voos cinco vezes por semana

Emirates

A Emirates – que está com ofertas promocionais para Dubai, Malé, Istambul e Cairo – anunciou a expansão de suas operações no Brasil com a introdução do quinto voo semanal entre São Paulo e Dubai a partir do próximo dia 6 de fevereiro. Os clientes da companhia poderão aproveitar da conectividade com 24 outras cidades no Brasil por meio de codeshare com a Gol e do acordo de interline com a Azul e Latam.

O voo sairá de Dubai cinco vezes por semana – às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados -, às 9h05 (horário local) e chegará no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no mesmo dia às 17h20 (horário local). O retorno ocorre cinco vezes por semana – aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados -, às 1h25 (horário local) e chegará no Aeroporto de Dubai às 22h35 (horário local).

“Estamos satisfeitos em oferecer aos nossos clientes uma conectividade ainda maior para nosso hub Dubai com este voo adicional. Como sempre, nossa principal prioridade é oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e tranquila. Isso inclui seguro de viagem para múltiplos riscos e a cobertura para covid-19 inéditos no setor, sem nenhum custo para o cliente, em todas as passagens compradas em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, até 31 de janeiro de 2021”, declara Stephane Perard, diretor-geral da Emirates para o Brasil.

Deixe uma resposta