Emirates anuncia voos limitados para mais cidades

Emirates promove trânsito entre destinos, regresso de passageiros a cidade natal e reforço de medidas de segurança a fim de evitar a contaminação e disseminação da Covid-19

Emirates
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (13), a Emirates anunciou operações limitadas para Tunes, Jacarta, Manila, Argel, Taipei, Chicago, Túnis e Cabul. As conexões serão feitas a partir do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.

Os voos serão operados para facilitar o regresso de viajantes a sua cidade natal. Operam também voos para Londres e Frankfurt. Poderão embarcar somente cidadãos do país de destino e aqueles que atenderem aos requisitos de entrada

Não estarão disponíveis materiais de leitura impressos e bagagens de mão não serão aceitas, além de notebook, bolsa, maleta e itens de bebês. Todos os outros itens precisam ser despachados, sujeito a tarifação adicional.

Embalagens de alimentos serão trocadas para reduzir contato. Máscaras próprias devem ser utilizadas pelos viajantes. É solicitada a chegada com três horas de antecedência para fazer o check-in.


Deixe uma resposta