Emirates e Huawei anunciam parceria em divulgação de serviços compartilhados

A colaboração inclui o SmartCard Integration, que oferece a opção de reserva rápida aos usuários de aplicativos da Emirates na China e nos Emirados Árabes Unidos

Emirates
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (10), a Emirates anunciou a parceria com a Huawei, afim de promover o aplicativo da companhia aérea entre os usuários de telefones da empresa de tecnologia. O aplicativo está disponível em versão Android no AppGallery.

 A colaboração inclui o SmartCard Integration, que oferece a opção de reserva rápida aos usuários de aplicativos da Emirates na China e nos Emirados Árabes Unidos, além do acesso fácil às informações de viagens e voos.

“É um prazer estabelecer essa colaboração com a Huawei para garantir a melhor experiência possível ao cliente, não apenas a bordo e no solo, mas também online. Com a forte presença da Huawei naChina e nos Emirados Árabes Unidos, temos o orgulho de colaborar com a Huawei na promoção do nosso aplicativo. As ferramentas disponíveis no Huawei AppGallery podem ajudar a fortalecer os laços e experiências com mais clientes, especialmente na China, que é um mercado importante para nós. A próxima fase da nossa colaboração será lançada em breve e visa beneficiar os passageiros em todas as etapas da viagem, desde o planejamento até a chegada ao seu destino”, pontua um porta-voz da Emirates. 

As empresas planejam ainda a integração do aplicativo da Emirates com o Huawei Wallet. Os novos recursos permitirão que os membros Skywards armazenem detalhes de associação e pontos de fidelidade, além do cartão de embarque e vouchers. Outro recurso estudado é a entrada nos louges da companhia com toque no dispositivo Huawei na porta do lounge.

 “A inovação faz parte do nosso DNA e a Emirates encontrou um parceiro com a mesma mentalidade de se manter continuamente na vanguarda integrada à sua cultura. Nesta nova situação, em que os comportamentos dos consumidores mudaram com a pandemia, as pessoas confiam mais do que nunca em seus smartphones para tomar decisões, incluindo sobre suas viagens. Essa colaboração importante abre caminho para explorar soluções futuras e aumentar ainda mais a inspiração dos viajantes e tornar suas viagens mais convenientes e gratificantes”, comenta Lu Geng, diretor de parcerias e ecodesenvolvimento no Oriente Médio e África da Huawei Consumer Business Group.

A colaboração também pode ser ampliada em breve para incluir opções de pagamento e experiências de resgate de milhas Skywards e a capacidade de ganhar pontos Huawei. Os usuários também podem ganhar pontos com bancos designados nos Emirados Árabes Unidos para serem usados na compra de passagens da Emirates ou telefones e acessórios Huawei. A plataforma compartilhada permitirá resgates em locação de veículos, serviços de telecomunicações, e parceiros de serviço de táxi do aeroporto.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui