Emirates selecionará equipes de bordo em São Paulo e no Rio; veja

Os interessados devem ter no mínimo 21 anos de idade

4
Brasileiros terão a chance de serem comissários de bordo da Emirates (Foto: Divulgação)
Brasileiros terão a chance de serem comissários de bordo da Emirates (Foto: Divulgação)

A Emirates está em busca de comissários de bordo em São Paulo e no Rio de Janeiro. A iniciativa irá passar pelas duas capitais em março e abril, respectivamente. Confira o passo a passo para se inscrever:

Fase 1 – Dia Aberto

Os interessados (a partir de 21 anos), primeiramente, devem preencher o formulário da Fly Right, comparecerem no Dia Aberto (somente em um dos dias) nos locais e datas marcados (veja abaixo) com um currículo atualizado em inglês, uma foto de tamanho para passaporte (3,5 x 4,5 cm) sorrindo e com roupas sociais e o formulário Fly Right impresso.

Locais e datas do dia aberto (SP e RJ):

São Paulo

23 de março (10 horas da manhã)

Flight Brasil Escola de Aviação – Rua Tuiuti, 1431 – 1º Andar, Tatuapé, São Paulo/SP

24 e 30 de março (9 horas da manhã)

SNA – Rua Barão de Goiânia, 76 – Congonhas, São Paulo/SP

Rio de Janeiro

13 e 27 de abril (9 horas de manhã)

New Flight Escola de Aviação – Av. Graça Aranha, 19 – sobreloja – Centro, Rio de Janeiro – RJ

No local, os candidatos passarão por uma pequena entrevista com revisão do currículo, farão testes de escrita e leitura em inglês, atividades em grupo, além de um teste físico de envergadura.

Assim, aqueles que forem selecionados para a próxima fase receberão um e-mail ou ligação dentro de cinco dias após os testes iniciais.

Fase 2 – Dia de avaliação

Nesta fase, os selecionados da Fase 1 deverão levar dois currículos em inglês, o formulário Fly Right impresso, duas fotos para passaporte, duas ou mais fotos casuais (frente a câmera, cabelo solto e salto alto para mulheres) e uma caneta.

Esta fase terá três fases eliminatórias que levam o dia todo para serem concluídas. Por isso, é recomendável estar bem alimentado e pronto para passar o dia.

Fase 3 – Entrevista final

Nesta última fase, a Emirates recomenda aos candidatos enviarem o último certificado escolar (original e cópia), carta de recomendações de antigos empregadores (se disponível), cópia colorida do passaporte válido (mínimo de 12 meses), além da última carta de desligamento de emprego (caso fosse empregado).

Assim, os selecionados da Fase 2 passarão por um entrevista de uma hora via HireVue, com representantes da Emirates em Dubai. As datas e horários serão informadas por e-mail. Os resultados são divulgados dentro de 3 a 6 semanas.

Confira todos os detalhes do processo.

LEIA MAIS

Carnaval registra 92% de pontualidade em voos; veja mais

Airbus entrega 1º A321neo da Wizz Air; confira detalhes

Delta transportou 13,3 milhões de passageiros em fevereiro; confira

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here