Emirates e Flydubai comemoram terceiro ano de parceria

Os passageiros da Emirates podem se conectar a 94 destinos da rede Flydubai pelo Aeroporto Internacional de Dubai
Emirates

Mais de 5,27 milhões de passageiros já aproveitaram os benefícios da conectividade da rede Emirates e Flydubai desde que as duas companhias aéreas com sede em Dubai iniciaram sua parceria em outubro de 2017, e celebra. o segundo aniversário neste mês.

Além disso, cerca de 800 mil associados da Skywards acumularam mais de 1,5 bilhões de milhas Skywards nos itinerários de voos da rede Emirates e Flydubai nos últimos 12 meses.


LEIA MAISEmirates Skywards celebra 25 milhões de associados e premia passageirosEmirates conclui teste de embarque por biometria facialEmirates e Marriott se unem para oferecer acúmulo de pontos; veja

Os passageiros da Emirates podem se conectar a 94 destinos da rede Flydubai pelo Aeroporto Internacional de Dubai, e os passageiros da Flydubai têm acesso a 143 destinos.

“A Emirates e a Dlydubai continuam desenvolvendo sua parceria para melhorar ainda mais a viagem dos clientes e o valor para os viajantes e todos os stakeholders”, afirmou Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo das duas empresas.


Leia Também:
– Sita divulga levantamento sobre comportamento de passageiros
– Alitalia transfere operações em Tóquio; confira
– Taxa de US$ 18 em embarque em voos internacionais será extinta

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui