Emirates lança campanha de US$ 15 milhões para promover seu hub em Dubai

0

A Emirates lançou uma campanha de US$ 15 milhões para inspirar viagens e promover a extensa rede de destinos globais da companhia, incluindo seu hub Dubai. A campanha é embalada pela trilha sonora icônica “Don’t stop me now” da banda de rock britânica Queen, que foi apontada em um estudo científico como a música mais animadora ou bem-humorada das paradas do Reino Unido nos últimos 50 anos.

O filme do anúncio utiliza um trabalho de câmera inteligente que transita perfeitamente entre os principais destinos e os recursos de bordo da Emirates, que relembram um estilo de narração visual que mostra “uma imagem dentro de uma imagem”. O anúncio culmina em Dubai, com uma pequena amostra de como a Emirates liga o mundo através de Dubai.

Boutros Boutros, vice-presidente sênior divisional da Emirates para Comunicação Corporativa, Marketing e Marca, disse: “Os Emirados e Dubai sempre foram indissociáveis. A cada dia, a Emirates opera mais de 500 voos que conectam Dubai ao mundo e o mundo através de Dubai. Desde o primeiro dia, a Emirates orgulhosa e ativamente promoveu o nosso hub. Dubai oferece uma ótima experiência no nosso aeroporto de classe mundial, e a cidade tornou-se um dos principais destinos mundiais porque investe continuamente para trazer novas atrações e infraestrutura de apoio para visitantes internacionais.”

Ele acrescentou: “Na Emirates, acreditamos que as pessoas, independentemente de seus históricos, tenham um forte desejo de viajar e experimentar o mundo por si mesmas. Elas querem se inspirar, descobrir e se divertir. É por isso que escolhemos usar a trilha sonora do Queen e uma abordagem criativa que foi edificante e energética, para lembrar as pessoas da emoção da viagem.”

A campanha será veiculada em mercados-chave em todo o mundo a partir de 15 de outubro. Foi concebida, roteirizada e filmada pelo premiado diretor Vaughan Arnell. As transições contínuas e “não cortadas” de câmera foram possíveis graças ao trabalho de ponta CGI (imagens geradas por computador) do estúdio MPC em Londres, responsável pelo trabalho de SFX (efeitos especiais) ganhador do Oscar para o filme The Jungle Book.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here