Emirates lança oferta de bilhetes para Buenos Aires

Por: Camila Oliveira

 

A promoção é válida apenas para brasileiros membros do programa de milhas Skywards

 

A Emirates Airline lançou oferta para passageiros brasileiros, membros do programa de milhas Skywards, viajando para diversos destinos da Ásia, incluindo Japão. Na compra de um bilhete ida e volta, em classe econômica flex, partindo do Rio de Janeiro para destinos selecionados na Ásia, Austrália ou Nova Zelândia, o cliente ganhará milhas Skywards suficientes para a emissão de um bilhete prêmio, em classe econômica, entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires.

 

Viajantes que ainda não são membros do programa também podem se beneficiar da oferta, basta registrar-se gratuitamente no site para ter acesso a este e outros benefícios de ser um membro Skywards.

 

A emissão dos bilhetes, tanto o promocional quanto a compra, pode ser feita pelo site da Emirates, com seu agente de viagens ou visitando uma das lojas Emirates no Brasil.

 

A oferta é válida para passageiros brasileiros que reservarem bilhetes ida e volta (econômica flex) para viajar até 30 de setembro de 2014. O bilhete promocional também deve ser emitido até 30 de setembro, mas a viagem pode ser realizada depois desta data. Condições especiais são aplicadas.

 

A bordo das aeronaves da Emirates, os passageiros podem desfrutar de todo o luxo das suítes privativas da primeira classe e dos assentos totalmente reclináveis da executiva, bem como de mais espaço e conforto na econômica. Em todas as classes, os passageiros contam com cardápio gourmet e curtem o premiado sistema de entretenimento ice, com 1.600 canais de filmes, programas de TV, música e muito mais.

 

A Emirates voa para 142 destinos em 80 países e iniciou operações no Brasil em outubro de 2007, com voo sem escalas para Dubai. Em janeiro de 2012, a Emirates lançou o voo para o Rio de Janeiro com extensão operacional para Buenos Aires.

 

CO

Deixe uma resposta