Emirates lança página no Facebook

Por: Camila Oliveira

 

A Emirates lançou oficialmente sua página no Facebook, atraindo mais de 300 mil fãs em apenas três semanas. Agora milhões de fãs da Emirates ao redor do mundo podem se conectar diretamente com a empresa pela rede social. E nas duas primeiras semanas, a Emirates, também se tornou a companhia aérea número 1 no Facebook, na região do Oriente Médio e Norte da África.

 

A página oficial entrou no ar em 25 de março como parte da estratégia do lançamento global da campanha de marketing “Hello Tomorrow”, e geraram 3.330 “curtir” e 1,3 mil comentários em apenas sete dias.

 

Ao navegar pelo conteúdo exclusivo da timeline, os fãs podem interagir com a marca, ver ofertas de emprego no aplicativo “carrers” ou saber tudo sobre os eventos e clubes que a Emirates patrocina no canal “sports and culture”. A linha do tempo também mostra como a companhia evoluiu do ano em que foi inaugurada, 1985, com apenas duas aeronaves, ao status atual de uma das empresas aéreas que mais rapidamente crescem no mundo.

 

“A nova plataforma de marca da Emirates, Hello Tomorrow, está conectando pessoas e culturas ao criar experiências significativas e relevantes, e o Facebook é a melhor ferramenta para fazer isso”, disse  o vice-presidente executivo da Emirates Airline e grupo, Maurice Flanagan. “A página na rede social é parte da nossa visão de crescimento; então é bastante encorajador ver que ela quebrou recordes nas suas primeiras semanas e tem sido bem aceita pelos nossos fãs.”

 

A página oficial da Emirates no Facebook foi criada para dar suporte à evolução da marca como estilo de vida e estreitar a relação com os passageiros. Coincidindo com o lançamento da campanha “Hello Tomorrow”, uma nova e criativa propaganda é publicada toda segunda-feira para inspirar os fãs.

 

CO

 

Deixe uma resposta