Emirates leva o mascote oficial da Copa para a WTM

Por: Priscila Ferraz

A Emirates Airline, conectora global de pessoas e lugares, participará da World Travel Market (WTM) América Latina, que será realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 deste mês.

 

Com menos de dois meses para o início da Copa do Mundo Fifa 2014, como patrocinadora oficial, a Emirates dará o pontapé em sua campanha para o mais importante torneio de futebol do mundo trazendo o mascote oficial, Fuleco, para o estande da companhia na WTM. O personagem estará disponível durante o primeiro dia do evento para fotos com os fãs de futebol.

 

A WTM é um evento global com foco na indústria do turismo da América Latina. Em três dias de feira B2B, a indústria do turismo negocia e conclui parcerias. Tradicionalmente realizada em Londres, a WTM América Latina vem ressaltar a importância que a região – especialmente o Brasil – atingiu na indústria global de turismo.

 

A Emirates Airline opera voos para o País desde 2007, quando lançou voo direto entre São Paulo e Dubai. No dia 3 de janeiro de 2012, a companhia iniciou voo direto entre o Rio de Janeiro e Dubai. Ambos os voos são operados pelo modelo Boeing 777-300 ER com capacidade para 354 passageiros em três classes. Desde o início das operações, a Emirates transportou mais de um milhão de passageiros em suas rotas no Brasil.

 

A companhia voa para 142 destinos em 80 países, sendo a maior operadora global das aeronaves Boeing 777 e Airbus A380. A expansão continua durante este ano com o lançamento de novas rotas como Chicago e Oslo.

 

No estande da Emirates na WTM estará o vice-presidente sênior de Operações Comerciais para a América Latina e regiões Central e Sul da África, Orhan Abbas, que se reunirá com parceiros e jornalistas para conversar sobre o valor que a companhia agrega ao mercado mundial de turismo. 

 

 

PF

Deixe uma resposta