Emirates e Marriott se unem para oferecer acúmulo de pontos; veja

O acordo entre a Emirates e a Marriott permite ainda que os clientes elite da rede hoteleira tenham embarque e check-in preferencial no balcão da companhia

0
O Airbus A380 da Emirates está configurado em três classes (Foto - Divulgação)

A Emirates e a Marriott firmaram uma parceria onde os clientes dos programas de ambas as empresas acumulam pontos ao realizarem reservas de voos da companhia árabe e vice-versa, conforma anunciado na semana passada.

O acordo entre a Emirates e a Marriott permite ainda que os clientes elite da rede hoteleira tenham embarque e check-in preferencial no balcão da companhia, e os clientes Skywards tenham direito a late checkout e Wi-Fi gratuito em hotéis parceiros.

Desta forma, os clientes que querem aproveitar os benefícios do acordo, deverão estar inscritos em ao menos um dos planos de fidelidade da companhia aérea ou da rede hoteleira e conferirem os serviços adicionais.


LEIA MAIS

+ Emirates ligará México a Espanha a partir de Dubai (EAU); veja
+ Emirates irá operar o menor voo da história do A380; entenda
+ Marriott abre novo hotel Sheraton nas Filipinas

Emirates e Marriott: tendência de parcerias

O novo acordo da Emirates com a Marriott segue a tendência de outras parcerias entre companhias aéreas e redes hoteleiras. Recentemente, a American Airlines e a Hyatt firmaram um acordo semelhante ao da aérea árabe, assim como a Air France – KLM com a Accor.


Leia Também:

Cana Brava All inclusive promove happy hour com agências em RS
AMResorts expande portfólio e anuncia novo hotel no 2ºT de 2020
Flybondi e governo do Rio de Janeiro debatem ações conjuntas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here