Emirates ligará México a Espanha a partir de Dubai (EAU); veja

com a escala em Barcelona do voo da Emirates, os clientes com destino ao México podem viajar entre os três países de maneira livre, já que não há a necessidade de vistos

0
Emirates
Emirates deve colocar reconhecimento facial em portões com destino aos EUA até o fim do ano

A Emirates ligará ainda mais a América a Europa. Agora, a companhia anunciou que irá voar diariamente entre Dubai (Emirados Árabes) e a Cidade do México, passando por Barcelona (Espanha), a partir de 9 de dezembro.

Assim, com a escala em Barcelona do voo da Emirates, os clientes com destino ao México podem viajar entre os três países de maneira livre, já que não há a necessidade de vistos para transitar entre os três países, precisando apenas estar munido do passaporte.


LEIA MAIS

+ Emirates irá operar o menor voo da história do A380; entenda
+ Emirates leva time do Arsenal para Dubai em um A380 personalizado
+ Emirates investe cerca de US$ 21 bilhões em pedido de 70 aeronaves

“Estamos animados com esse novo voo entre Dubai e o México. A disponibilidade de serviços aéreos internacionais diários de alta qualidade é essencial para o desenvolvimento do turismo, dos negócios e laços culturais”, afirmou Tim Clark, presidente da Emirates.

“O México apoia o lançamento do aguardado voo entre Dubai, Barcelona e a Cidade do México, que atende à política de turismo do governo do México de abrir novos mercados e fortalecer a conectividade entre o Oriente Médio e o México”, disse Miguel Torruco Marqués, Ministro do Turismo do México.


Leia Também:

Azul e Unidas oferecem desconto e pontos acumulativos
Norwegian Air dá 10% de desconto no voo Rio – Londres nesta quarta (17)
Delta Airlines bate recorde da receita no segundo trimestre do ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here