Emirates divulga novidades em conectividade e programa fidelidade

Clientes podem agora resgatar milhas para eventos e fazer check-in no desembarque de navios em DUbai.

0
Emirates
Emirates (Foto: MKJR/Unsplash)

A Emirates está com novidades positivas aos clientes nesta semana. Além de inaugurar o seu primeiro terminal de check-in remoto – fora de um aeroporto -, a companhia também anunciou uma nova iniciativa do seu programa de fidelidade.

No primeiro caso, a ideia é facilitar as conexões dos passageiros de cruzeiros. Sendo assim, os balcões de check-in ficam no Porto Rashid, em Dubai, dando a opção de agilizar o processo logo após o desembarque de outro meio de transporte.

Ao todo, o terminal da Emirates possui oito balcões e emite cartões de embarque até quatro horas antes do embarque do voo. O terminal funcionará durante o período de cruzeiros, de outubro a abril.


LEIA MAISGrupo Emirates registra queda de 2% em receita do 1ºS; veja resultadosEmirates Flight Catering anuncia solução voltada a sustentabilidadeEmirates projeta eficiência com RFID; conheça

Emirates Skywards

Uma das ramificações da Emirates, o programa iniciou o Skywards Exclusives iniciativa que oferece experiências do portfólio de patrocínios da companhia. Eventos esportivos mundiais, apresentações, shows, acesso a áreas VIP e mais podem ser resgatados com milhas Skywards.

Os associados podem realizar resgates por meio do site ou no aplicativo da Emirates. Hoje, estão disponíveis ingressos para cerca de 10 partidas (futebol, golfe e rugby). A lista inclui Arsenal x Manchester City, além de Chelsea x Real Madrid e Chelsea x PSG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here