Emirates oferece conteúdo exclusivo para agentes de viagens

A Emirates também também incorporará uma taxa adicional entre US$ 14 e 25 por passagem para reservas feitas usando um GDS

emirates

A partir de 1.º de julho de 2021, a Emirates oferecerá conteúdo e serviços exclusivos para agentes de viagens em sua plataforma Emirates Gateway. Na data, também entrará em vigor uma taxa adicional entre US$ 14 e 25 por passagem para reservas feitas usando um GDS (sistema de distribuição global).

“Nosso objetivo é capacitar nossos parceiros comerciais para que possam oferecer experiências ainda melhores ao cliente. Com isso, temos o prazer de apresentar o mais novo conjunto de recursos e benefícios exclusivos para eles na plataforma Emirates Gateway, que foi lançada para resolver as limitações dos sistemas legados atuais e fornecer uma ampla variedade de conteúdo adicional e opções para os agentes”, pontua Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Agências não inscritas na plataforma podem continuar acessando o Edifact da Emirates – conteúdo legado por meio de seus parceiros no GDS Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena. “Estamos animados com o apoio e feedback positivo que recebemos dos nossos parceiros comerciais e no GDS. A Emirates se dedica a criar relacionamentos saudáveis e duradouros com todos agentes envolvidos no ecossistema de viagens, então continuaremos trabalhando para manter os relacionamentos que construímos ao longo dos anos, fornecendo valor e serviços de qualidade.”

A partir de 1.º de julho de 2021, o seguinte conteúdo NDC estará disponível para agentes na plataforma Emirates Gateway:

• Acesso a preços diferenciados de passagem, como tarifas promocionais dedicadas e pré-vendas
• Capacidade de vender excesso de bagagem, permitindo a experiência do cliente ainda melhor
• Acesso a conteúdo exclusivo
• Preços diferenciados para serviços auxiliares selecionados
• Acesso mais rápido a novos produtos auxiliares

Deixe uma resposta