Emirates oferece opção de compra de assentos adjacentes vazios

A Emirates também oferece descontos nas tarifas de excesso de bagagem para atender à demanda dos clientes em viagens essenciais

Emirates

A partir desta segunda-feira (1), a Emirates oferece para os clientes da classe econômica, a possibilidade de comprar até três assentos adjacentes vazios em seu voo. A opção está disponível para compra no balcão de check-in do aeroporto antes do embarque.

Os clientes não poderão pré-reservar assentos vazios, pois estão sujeitos à disponibilidade. O produto surgiu com base no feedback dos clientes que buscam mais privacidade e espaço na classe econômica. Além da nova opção de assentos vazios, a Emirates possui na mesma classe, assentos com espaço extra para as pernas, que estão alocados na fila de saída, e sujeitos a requisitos de segurança;

Há também a fileira de dois assentos na parte traseira das aeronaves Boeing 777 da Emirates e no andar superior das aeronaves Airbus A380 de 2 classes, além dos assentos preferenciais na primeira fileira da cabine e no andar superior.

Esses lugares  estão disponíveis no site da companhia, nas centrais de atendimento da Emirates, no check-in do aeroporto, a bordo e por meio de agentes de viagens parceiros, são oferecidos gratuitamente ou com uma taxa, dependendo do nível de associação do cliente no programa Emirates Skywards, tipo de tarifa, tempo para embarque, e outras condições especiais.

Deixe uma resposta