Emirates oferece tarifas reduzidas para Seychelles

Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil, e Gisele Abrahão, representante de Seychelles no Brasil, divulgaram os benefícios da parceria

 

Após a Emirates se tornar a primeira companhia aérea associada convidada da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a empresa focou na divulgação de seu potencial de vendas para os operadores brasileiros, com oferta de voos a partir de Dubai para Bangcoc, Maldivas, dentre outros. Mas a grande notícia para os operadores, anunciada durante a 43ª Abav, foi a oferta de tarifas reduzidas para Seychelles, após firmar parceria com a representação do destino. “É uma grande oportunidade que nossa companhia está oferecendo aos operadores, vendendo um grande destino”,  explicou Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil. “Além disso, já oferecemos outras facilidades para o mercado brasileiro, como parcelamento em nove vezes sem juros, voucher-refeição nas paradas em Dubai e wi-fi a bordo”,  acrescentou.

Representante de Seychelles no Brasil, a diretora da GVA, Gisele Abrahão, disse que a parceria permite aos turistas brasileiros “descobrir dois lugares diferentes em uma mesma viagem”. Ela acrescentou que Dubai e Seychelles tem como vantagem o mesmo fuso horário e uma duração de voo de quatro horas. “O voo permite essa parada gratuita em Dubai na ida e na volta”. Gisele também enfatizou que a parceria permite mostrar ao operador que, apesar de Seychelles ser conhecido como um destino de luxo para casais em lua de mel, tem também  hospedagem com preços mais acessíveis “e atrações para famílias e grupos de amigos”.    

A companhia aérea Emirates opera voos diários e diretos tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo para Dubai.

Fernando Porto

 

 

Deixe uma resposta