Emirates oferece teste de covid-19 gratuito

Os clientes da Emirates não são obrigados a aceitar a oferta gratuita de teste de PCR covid-19 e podem providenciar, por conta própria em outros laboratórios certificados no Brasil

Emirates
Foto: reprodução

A Emirates anunciou gratuidade na execução de testes PCR para covid-19 para clientes em voos de São Paulo para Dubai 31 de outubro de 2020. O resultado negativo é requisito para o embarque e pode ser feito no Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes fazerem o teste por coleta domiciliar ou no próprio laboratório.

Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem também realizar o exame com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório.

“Dubai está aberta e gostaríamos de receber visitantes do Brasil para desfrutar das muitas atrações da cidade com nossas tarifas especiais. Nossa iniciativa de oferecer testes PCR covid-19 gratuitos para todos os passageiros que viajam com a Emirates do Brasil para Dubai como parte desta oferta, além de todas as medidas de saúde e segurança que foram adotadas anteriormente, reforça nosso compromisso em inovar e oferecer uma experiência de viagem superior e sem estresse para nossos clientes. Nossos clientes terão uma coisa a menos com que se preocupar antes de desfrutar do nossos voos, agora três vezes por semana, de São Paulo para Dubai”, afirma Stephane Perard, Diretor Executivo da Emirates para o Brasil.

A Emirates também acaba de aumentar a frequência de voos para o Aeroporto de Guarulhos. O país passou a receber três voos semanais, menos de um mês depois da retomada dos serviços de passageiros, em 2 de agosto.

Por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida. Os clientes que desejam aproveitar o teste gratuito oferecido pela Emirates devem seguir este processo:

  1. Reserve o voo no site da Emirates ou com um agente de viagens;
  2. Envie um e-mail para [email protected] incluindo o e-ticket e confirmando o endereço de e-mail e número de telefone pelo menos 7 dias antes de viajar;
  3. A Emirates enviará por e-mail um voucher com os dados de contato dos laboratórios;
  4. Ligue para o laboratório para agendar o teste tendo em mente que ele deve ocorrer dentro de 96h antes da viagem de acordo com a diretriz de Dubai;
  5. Apresente o voucher na hora do teste;
  6. O laboratório enviará os resultados por e-mail ao passageiro antes da viagem;
  7. O passageiro deve apresentar os resultados do teste no check-in;

Os clientes da Emirates não são obrigados a aceitar a oferta gratuita de teste de PCR covid-19 e podem providenciar, por conta própria em outros laboratórios certificados no Brasil. Quaisquer encargos de teste exigidos em voos de retorno de Dubai para São Paulo devem ser arcados pelo cliente.

Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais entre 25 de agosto de 2020 e 8 de setembro de 2020, para viagens a serem realizadas entre 25 de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2020 nas classes executiva e econômica.


de na execução de testes PCR para covid-19 para clientes em voos de São Paulo para Dubai 31 de outubro de 2020

Deixe uma resposta