Emirates oferta tarifas promocionais para Dubai, Malé, Istambul e Cairo

Os clientes Emirates poderão encontrar tarifas mais acessíveis para voos saindo de São Paulo para viagens entre 15 de janeiro e 15 de junho

emirates

A Emirates, a fim de inspirar e encorajar os viajantes, está lançando ofertas atraente como forma de compensar o tempo perdido em 2020. A oferta inclui tarifas especiais para voos com partida de São Paulo para Dubai, Malé, Istambul e Cairo.

As reservas devem ser feitas entre 11 e 25 de janeiro para viagens entre 15 de janeiro e 15 de junho no site da companhia – que vem operando voos para Londres com A380. Os clientes tem garantias para viajarem tranquilos, como opções flexíveis de reserva de passagens e seguro de viagem para múltiplos riscos, incluindo cobertura para covid-19 em todos os voos.

O programa de fidelidade Emirates Skywards também garante que os associados aproveitem suas viagens usando suas milhas para ajudar no pagamento. Reservas feitas de 3 a 20 de janeiro para viagens entre 3 de janeiro e 15 de junho contam com oferta especial de conversão em que 2 mil milhas Skywards equivalem US$ 20 para voos na Classe Econômica e US$ 40 para voos na Primeira Classe e na Classe Executiva.

Mais informações sobre como fazer reservas de passagens, verificar os termos de condições e outros detalhes, os clientes devem entrar em contato com seu agente de viagens ou visitar o portal da companhia aérea.

Deixe uma resposta