Emirates prevê ampliação da malha aérea com novos protocolos

A partir do dia 7 de julho, Dubai voltará a receber visitantes de negócios e turistas e a Emirates estima expandir sua rede de operações

Emirates
Foto: reprodução

A Emirates vem recebendo de forma positiva os novos protocolos de viagens aéreos, que visam facilitar as viagens internacionais dos clientes dos Emirados Árabes Unidos e que auxiliarão na reabertura de Dubai a visitantes de negócios e turistas a partir do próximo dia 7 de julho, com adoção de medidas de proteção para garantir a saúde e segurança de viajantes e comunidades.

“Estamos confiantes de que as medidas em várias camadas adotadas no ar, no solo e em toda a nossa cidade, permitem mitigar os riscos de propagação de infecções e gerenciar efetivamente qualquer resposta necessária. Acreditamos que as cidades do mundo todo estão realizando avaliações contínuas e em breve seguirão o exemplo de atualizar seus requisitos de entrada de viajantes internacionais em seus países”, afirma Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor da Emirates.

O profissional ainda observa que a companhia expandiu seus serviços a vários destinos, atendendo à demanda global. Hoje, a Emirates conecta a 40 cidades e, com as diretrizes mais recentes, tem expectativa de expandir sua rede e oferecer mais destinos, que serão anunciados em breve. “As próximas semanas serão um grande teste para todo o setor de aviação em vários aspectos”, completa.

Medidas de segurança

A Emirates implementou um conjunto de medidas em cada etapa da viagem, como distribuição de kits de higiene gratuitos, com máscaras, luvas, higienizador para mãos e lenços antibacteriano. É possível conferir todos os procedimentos neste link.

Emirates: restrições

A companhia enfatiza que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra doenças relacionadas à covid-19 pelo período de sua estada. Mais informações estão disponíveis neste site. Os residentes que retornam aos Emirados Árabes Unidos podem verificar os requisitos mais recentes aqui.

A Emirates lançou um vídeo para informar ao mundo que Dubai está aberto para receber viajantes internacionais. Confira:


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui