Emirates realiza voo de repatriação para São Paulo

A companhia também anunciou a retomada de voos para nove destinos a partir de 21 de maio, incluindo conexões entre o Reino Unido e a Austrália

Emirates
Foto: reprodução

Na última quarta-feira (20), a Emirates operou uma conexão de repatriação dos Emirados Árabes Unidos para São Paulo. O voo EK 2567 partiu de DXB às 07h25, horário local, em 20 de maio e chegou à capital paulista às 15h20, horário local, no mesmo dia.

Embarcaram somente os passageiros que atenderam às exigências de entrada na Argentina e no Brasil. Além do uso de equipamentos de proteção individual (EPI), o Aeroporto Internacional de Dubai adotou a aferição de temperatura e barreiras de proteção nos balcões de check-in.

Também foram implementados protocolos de distanciamento social, com indicadores físicos no chão e nas áreas de espera do aeroporto. O serviço de bordo da Emirates foi modificado para reduzir o risco de contato e infecção.

Revistas e materiais impressos não estão disponíveis durante esse período. Os clientes devem despachar a bagagem da cabine e só podem levar a bordo itens essenciais, como notebook, bolsa de mão, maleta ou itens de bebê.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui