Emirates registra lucro de US$ 1,1 bilhão e consolida 30º ano consecutivo de alta

0
A companhia atingiu a marca de 30 anos seguidos com margens de lucro em alta (Foto: Divulgação)

A Emirates registrou lucro de US$ 1,1 bilhão no último ano operacional, consolidando assim o 30º ano consecutivo de alta e expansão das atividades, conforme divulgado no relatório anual da empresa. Veja mais dados no infográfico:

O Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO da Emirates, afirmou que as condições dos negócios no período 2017-18, mesmo com esse avanço, permanecem “duras”. “Notamos instabilidade política ainda acontecendo, volatilidade de moedas e desvalorizações na África, aumentando assim o preço do petróleo, o que elevou os custos. Olhando o lado positivo, nos beneficiamos com a recuperação da indústria global de cargo e com um considerável fortalecimento de moedas consideradas importantes, em comparação com o dólar americano”, afirmou.

“Sempre respondemos aos desafios de cada ciclo com agilidade, ao passo em que nunca perdíamos o futuro de vista. Neste ano, não houve exceção. No intervalo 2017-18, a Emirates chegou ao 30º ano consecutivo de lucratividade, com um crescimento notado dos negócios, além de continuar investindo em iniciativas e infraestrutura que vão assegurar o sucesso no futuro”, ressaltou o sheik Ahmed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here