Emirates renova filiação com a Braztoa

0
Emirates (Foto: Divulgação)

Dando continuidade à parceria de sucesso iniciada em 2015, a Emirates renova a filiação da companhia aérea ao quadro de associados Braztoa na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico, como destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, entre outras, que contribuem para a cadeia produtiva do setor.

“Ficamos muito honrados em renovar a parceria com a Emirates. Acreditamos que, juntos, como entidade e com todos as nossas outras associadas, podemos criar ações mais efetivas de relacionamento, integração e promoção, potencializando cada vez mais nosso mercado e negócios”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Esta aproximação vai ao encontro do trabalho da Associação em desenvolver e apoiar atividades que reforcem a atuação de seus membros e o mercado turístico de forma sustentável.

“Estamos felizes em renovar nossa associação com a Braztoa. A Emirates trabalha em estreita colaboração com a Associação desde 2015 e estamos ansiosos para alcançar ainda mais juntos. Com a recente implementação da isenção de visto para turistas entre os Emirados Árabes Unidos e o Brasil, não poderia haver melhor momento para promover Dubai como destino final ou como parada no caminho para a Ásia, África ou Europa”, disse Stephane Perard, Gerente Geral da Emirates no Brasil.

A Emirates conecta o mundo ao Brasil com serviços de Dubai a São Paulo, operados pelo A380 e pelo recém-reformado Boeing 777-200LR, e ao Rio de Janeiro, operados pelo Boeing 777-300ER. Os passageiros também podem voar para Buenos Aires a bordo do Boeing 777-300ER do Rio de Janeiro e para Santiago do Chile a bordo do recém-reformado Boeing 777-200LR de São Paulo.

Em outubro de 2016, a Emirates anunciou parceria de codeshare e de programa de passageiro frequente com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (“GOL”), que permite aos passageiros que reservam voos para o Brasil se conectarem a múltiplos destinos no país, como Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here